Conheça o sistema de produtividade mais simples e poderoso, para começar a usar agora mesmo a fazer seus projetos andarem.

Não é Personal Kanban…

Não é GTD…

Não é ZTD…

É algo mais simples e de execução imediata, que vai além fazer seus projetos anderem te preparar para métodos mais completos – e complexos – como os citados acima.

Esse sistema é realmente tão simples que nem nome bonitinho precisa ter, é só chamar ele de “sistema simples de produtividade”.

Para executá-lo bastam 4 passos:

► PASSO 1 – Definir o projeto: O que você quer destravar/fazer acontecer? Qual seu objetivo?

► PASSO 2 – Liste as tarefas: faça uma simples lista (de preferência no Google Keep) com todas as tarefas necessárias para finalizar seu projeto.

► PASSO 3 – Defina as prioridades: faça primeiro o mais importante, o que vai gerar mais impacto no resultado final.

► PASSO 4 – Execução: é nesta fase que a magia vai acontecer, e você vai finalmente destravar todos os projetos da sua vida.

Conforme é explicado no vídeo, esse sistema simples é um início rápido para quem não usa sistema nenhum se acostumar com os princípios da produtividade, e assim futuramente conseguir adotar com mais facilidade métodos mais complexos como o ZTD, por exemplo.

Agora você tem 3 coisas a fazer:

1º – Assista ao vídeo;

2º – Aplique em seu dia-a-dia o que aprendeu;

3º – Volte aqui daqui alguns dias e compartilhe sua experiência.

Aproveite também para conhecer nosso curso Fluindo no ZTD, o método de produtividade que vai te trazer produtividade, clareza e resultados em níveis que jamais imaginou: https://fluindo.com/ztd/

Bora dar o primeiro passo rumo a uma vida muuuuito mais produtiva?


Marco Lang
Marco Lang

Empresário e Mentor de Alta Performance. Faixa preta em produtividade (sem blábláblá).

Leave a Reply

Your email address will not be published.