As regras do sucesso de Arnold Schwarzenegger

O vídeo abaixo é de um discurso raro de Arnold Schwarzenegger sobre as regras para atingirmos o sucesso. O cara tem autoridade para falar em sucesso, pois além de ser considerado o maior fisiculturista de todos os tempos, protagonizou diversos blockbusters e foi governador da California… fraquinho né?

Regra 1: Acredite em você mesmo e não se importe com o que os outros vão pensar.

“Não se trata sobre o que você quer ser, e sim QUEM você quer ser. Não se trata sobre agradar sua família ou seus professores, e sim buscar o que você quer.”

Regra 2: Quebre as regras.

“É impossível ser original ou alcançar resultados diferenciados sem quebrar algumas regras. A vida não faz sentido se tudo que buscamos é não ter inimigos e fugir dos problemas.“

Regra 3: Não tenha medo de falhar.

“O medo do fracasso pode nos paralisar. Lembre-se que ninguém consegue vencer sempre. Vá em frente acreditando sempre em sua visão, mesmo quando falhar, que o sucesso virá.”

Regra 4: Não dê ouvidos as pessoas do “NÃO”.

“Frases como ‘você não pode fazer isto’, ou ‘isto nunca foi feito antes’ devem nos incentivar a fazer para sermos os pioneiros.”

Regra 5: Se esforce ao máximo.

“Mohamed Ali, quando perguntado sobre quantos abdominais fazia diariamente sempre respondia que não tinha ideia, pois só começava a contar quando a dor começava. Assim é com tudo na vida: no pain, no gain. Enquanto você está por ai curtindo, tem alguém dando o máximo de si, ficando mais forte, mais criativo, mais inteligente…”

Regra 6: Devolva.

“Seja qual for o caminho que escolher para trilhar, encontre tempo para se desenvolver. Traga valor ao mundo, ajude as pessoas.”

2 thoughts on “As regras do sucesso de Arnold Schwarzenegger”

  1. The preacher disse:

    A regra de número 06 é DEVOLVA” e não “DESENVOLVA-SE”.

    1. Marco Aurélio disse:

      Obrigado… correção feita!

      ABRAÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *